segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Até dançava ao som desta música... (1)

... Brian Littrell, dos BackStreet Boys. Eu juro, juro que hesitei mesmo nesta escolha para hoje*... mas não podia não falar do Brian hoje, até porque foi mais ou menos daí que surgiu a ideia do Até dançava ao som desta música... Porque, sinceramente, dava-me um gozo tremendo dançar ao som da "música" do Brian.

Vamos ao óbvio: para além de me recordar dele quando era um jovenzito na flor da idade, o rapaz fez-se um homem lindo. Talvez não aquele lindo óbvio, "de cair para o lado", mas é, sem dúvida, aquele lindo a que eu chamo "suave". Tem uns olhos lindos, um arzinho de anjo de quem não parte um prato.

Como se não bastasse, tem o corpinho tonificado de quem tem a dança como parte do que faz for a living. Mas aquela característica óbvia que realmente me arrasa é (lá está) a música do Brian. Aquela voz harmoniosa como poucas, doce, doce, que só apetece ter logo pela manhã a cantar musiquinhas melosas, daquelas românticas de fazer chorar as pedras da calçada. Honestamente, podia ficar a ouvir o Brian Littrell cantar horas a fio e não me cansava.

Porém, não foram as características óbvias do nº 1 do Até dançava ao som desta música... que inspiraram a rubrica ou, sequer, que me fizeram falar do Brian Littrell. Aquilo que realmente me faria dançar ao som da música do Brian Littrell, era isto:

O rapaz/homem é pai de filho e marido extremoso, com uma daquelas histórias de amor perfeitinhas, de paixão de anos e anos, após ter passado as passas do Algarve com relacionamentos anteriores para lá de falhados. Ora, quando se sai de um relacionamento falhado, o que é que se quer? Acreditar que ainda há um homem, algures, que valha totalmente a pena, que nos vai sarar todas as feridinhas, que nos vai dar este mundo e o outro. E onde é que entra o Brian Littrell nisto tudo? Bom, ele não só canta esse patati-patatá das histórias de amor, ele vive-a. Aqui está o je ne sais quoi do Brian Litrell para mim.

Portanto, até porque o Natal se aproxima, só numa de prevenir, aqui fica: ó Pai Natal, daqui a uns aninhos, o que eu queria mesmo era um maridinho assim, jeitozinho e fofinho, com um corpinho danone e uma vozinha de anjo, pode ser? Muito agradecida.


*Para quem já não aguenta os posts relacionados com os BackStreet Boys, as minhas sinceras desculpas. Acreditem que até já me ando a irritar a mim mesma. Sério. Só que, enfim, fiquei mesmo, mesmo rendida. Desculpem-me. Prometo que esta fase há-de passar. E rápido.

1 comentário:

  1. Nossa, eu amei oque voc falou sobre o brian. Principalmente quando voc falou do corpinho dele, ele e muito lindo... demais!! Ri muito. E concordo plenamente sobre tudo que voc falou dele. O brian e muito especial, mesmo eu ano tendo o contato fisicamente com ele, eu sei que o brian e especial. E isso ta estampado nos olhos dele. Amei e ri muito com as suas palavras voc escreve muito bem. E fala a verdade.. ele nao e so lindoo... ele tem tudoo

    ResponderEliminar