quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Há momentos assim em dias assim

Recebi uma mensagem do P.; daquelas SMS normais, normaizinhas, com aquele objectivo puro e absolutamente corriqueiro de saber como vai um amigo passado um tempo. Senti-me feliz, porque sempre o tive em alta na minha consideração e porque sabe bem, muito bem em certos e determinados dias* sermos relembrados de que há gente muito boa que, sem nós sonharmos, está naquele momento, por mero acaso, a pensar em nós. E recordamo-nos, assim, por mero acaso também, daqueles momentos geniais de total parvoíce que passámos com essas pessoas. E dá vontade de dançar.

A parte engraçada disto tudo é que sempre me questionei se poderia ter havido alguma coisa mais entre nós, não fosse eu ter conhecido o P. por ele ser namorado de uma das minhas amigas mais chegadas na altura. É que desde o início lhe achei a maior piada e demo-nos logo incrivelmente bem - mas, lá está, namorado de amiga minha é rapaz intocável. Mesmo que já não o seja há bons e longos meses.


*dias de trabalho com gente insuportavelzinha, em que só pensamos que estamos a fazer aquilo por uma remuneração e que já só faltam dois dias para o fim-de-semana, uma semana e dois dias para um fim-de-semana semi-prolongado, duas semanas e dois dias para um fim-de-semana esse sim verdadeiramente prolongado, um mês e meia dúzia de dias para o Natal, um mês e uma dúzia de dias para o Ano Novo, dois meses - que são só oito semanas - para o início do Mestrado e - aleluia - quatro meses e meio para terminar a tortura. Safa.

Sem comentários:

Enviar um comentário