terça-feira, 24 de novembro de 2009

A paciência e o seu Q

Tenho a dizer-vos que chegar à segunda-feira de manhã* e ler os vossos comentários de incentivo para aturar certas e determinadas criaturas deu todo um outro gosto ao meu início de semana. Até nem me importei tanto pelas ditas circustâncias. O meu enorme obrigada :)

E diz que chegar ao fim do dia de hoje e pensar super feliz "Exacto, hoje é Terça!" (porque - vá-se lá saber porquê - o meu subconsciente estava convencidíssimo de que era Segunda) também ajuda. Até porque assim significa que só faltam 3 dias para ser Sexta!

E ao que parece, a paciência compensa mesmo. Para além de que gabaram imenso o nosso trabalho (sim, foi assim o cúmulo da pachorra aturá-lo durante o processo), hoje as novas bosses no departamento para o qual nos mudámos "ficaram maravilhadas" comigo (palavras dele, não minhas). Ó meu querido... jealous much? Ou tristinho que agora a tua basófia não te tenha servido de nada?

Ora, ora, temos pena...


*não andei pela Internet durante o fim-de-semana (e ontem também foi complicado). E que rico fim-de-semana foi... mas isso é outra história!

3 comentários:

  1. Como estou a comentar isto na quinta-feira, acabei de ter um mini-ataque cardíaco, pois pensava que hoje AINDA era terça-feira. :P

    ResponderEliminar
  2. Desaparecida... Fugiste da blogosfera? ; ) ***

    ResponderEliminar
  3. Mas, mas ... On tá tu ? Novembro ainda?? =)

    ResponderEliminar