domingo, 25 de outubro de 2009

BFF... pelo menos até aparecer um rapaz por aí

Antes de mais, não, não tenho nada contra as minhas amigas terem namorado, mesmo quando eu não tenho; posto isto, mas que raio se passa com a grande maioria das raparigas hoje em dia? Parece que não sabem conciliar nada na vida com o facto de terem namorado - ou seja, a partir do momento em que existe um rapaz, automaticamente se esquecem das amigas, relegando-as para segundo plano ou como «plano de emergência» quando o respectivo mais-que-tudo (mesmo que temporário) as deixa sozinhas sem nada para fazer.

Isto não sou eu a dramatizar e a armar-me em criatura mimada, mas é que, sinceramente, haja limites... Quando nunca arranjam sequer um tempinho para ir beber um café, mas estão sempre, todos os dias, horas a fio com o namorado? Mesmo quando já não vêem as amigas há meses e meses? Sou só eu, ou isto é mesmo exagerado da parte de quem age assim?

O que é mais irónico de tudo, é que quando as coisas correm mal, vêm sempre bater à porta daqueles a quem não ligaram nenhuma. Mas, claro, até lá, andam no seu próprio mundinho, sem realmente se preocuparem quando, deste lado, também se diz «Não estou na melhor das fases, não». Ironias...

Por favor, se algum dia eu ficar assim, alguém que me espanque, me meta num colete de forças e me envie rapidamente para o manicómio. É que, de certeza absoluta, perdi o juízo e qualquer resquício de tino que possa ser encontrado é mera coincidência.


Crónica ao som de "Boyfriend", Ashlee Simpson

3 comentários:

  1. concordo contigo. arranjam namorado e lixam-se para as amigas.. depois a cena corre mal e é a elas que recorre. é deprimente!

    ResponderEliminar
  2. Olá de novo!

    Também agradeço a visita e coloquei-te nos meus links :D

    Concordo a 100% contigo, até parece uma coisa de adolescentes inseguras, esta pancada de respirar e viver só em função de um homem! lol

    Eu sou casada e digo-te, se há coisa que gosto é de estar com as amigas e de preferência sem ele! Não é que não me divirta se ele lá estiver, mas não tem nada a ver! É muito mais divertido estar sozinha com elas a falar de coisas de mulheres :)

    Quem me dera poder estar mais tempo com as minhas amigas e se não estou é porque algumas moram longe (mesmo longe) ou porque estou ocupada com coisas importantes.

    Há que ter tempo para o marido e para as amigas e para tudo o resto!

    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  3. deixa, elas aprendem! um dia destes arrependem-se! de certeza! é ridiculo isso!

    ResponderEliminar