sábado, 31 de outubro de 2009

Guilty pleasure (ou a cura para a depressão)

A todos os cépticos da música pop, é isto que ela faz: dá leveza, afasta para longe os problemas (mesmo que só por uns segundos) e transporta-nos para um mundo onde tudo é perfeitinho (incluindo os dramas amorosos), se ao menos nos deixarmos levar. Pois bem, Lady B. deixou-se levar e ficou completamente rendida aos «meninos da rua de trás».

Depois da odisseia em que se tornou a ida ao concerto, valeu absolutamente a pena. Os BackStreet Boys foram lindos, lindos e Madcon também estiveram muitíssimo bem. Perfeito, perfeito, seria ter mais uns 20 centímetros de altura para não ver metade palco, metade cabeças.

Claro que aqui a Lady B. poderia ficar a ouvir o Brian, o Nick, o A.J. e o Howie a cantarem noite fora aquelas músicas que escutava há anos e anos atrás enquanto brincava com bonecas... mas isso já não seria possível.

Mas fica aqui a promessa: se ganhar o Totoloto, volto a ir vê-los nesta digressão "This Is Us". Assim num destino aprazível e com menos meninas irritantes a darem-me com a mala nas costas. Mas vou, nem que seja com cinco seguranças contratados para me fazerem barreira e me elevarem no ar.


Crónica ao som de "As Long As You Love Me", The BackStreet Boys

Sem comentários:

Enviar um comentário