quinta-feira, 8 de abril de 2010

Royalty Update #1

Já que fiquei meses e meses sem aparecer pelo Palácio, pareceu-me ser boa ideia dar algumas luzes do que se passou em tanto tempo - e ainda foram algumas coisitas.

Para começar, Lady B. tem a dizer que nem tudo é mau na vida de trabalhadora - e mesmo na de estagiária. Pelo menos quando o dito estágio é remunerado. «Quem disse que o dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras», era o que dizia Marilyn Monroe.

Lady B. não iria tão longe, mas se o dinheiro não compra a felicidade, ao menos pode dar uma ajudinha preciosa; e nestes longos meses de árduo trabalho, Lady B. amealhou o suficiente para comprar para si um portátil amoroso, lindo, fantástico e maravilhoso. Em conclusão, o que significa é que aqui pelo Palácio foi o fim das lutas pelo tempo de antena online: agora, ando por aqui a meu belprazer, sem disputas com a restante Corte. E que bem que sabe.


(E sim, vai-me custar deixar de receber o salário ao fim do mês quando continuar os estudos no Mestrado. Só que há outras contrapartidas...)

Sem comentários:

Enviar um comentário