segunda-feira, 12 de abril de 2010

Até dançava ao som desta música... (2)

... Fran Kranz. Sempre tive um fraquinho pelos ditos nerds, pelo menos quando eles vêem em embalagens minimamente apetitosas. Provavelmente este post seria mais acertado se, em vez de falar de Fran Kranz, falasse de Topher Brink - personagem desempenhada pelo actor na série Dollhouse*. Não há computer genious mais adorável. Bom, e de qualquer modo, Fran Kranz é menino de Yale - e isso já é bom o suficiente para Lady B.
Aproveito para deixar aqui gravado para a posteridade (depois não digam que não vos avisei): Fran Kranz é menino para se fazer actor que dá que falar - e pelo talento, não por questões mais ou menos sórdidas.

Outro atractivo de Fran Kranz, confesso, é que na minha cabeça o meu homem ideal sempre teve cabelo a atirar para o loiro e olhos esverdeados. Verdade seja dita, nunca me apaixonei (assim à séria, vá) por nenhum espécime que tivesse uma ou outra característica - o que me leva a questionar de tempos a tempos a minha coerência interna, mas isso são contas de outro rosário.


*Hoje, Segunda-feira, às 21h25, no FoxLife.

Sem comentários:

Enviar um comentário