Ora, ora, diz que Lady B. desapareceu por longos e tortuosos meses. Juro a pés juntos que não foi qualquer fuga da Corte para o Brasil (quem me dera!); foram sim meros conflitos temporais. Vida de trabalhadora - ainda por cima de estagiária - tem destas coisas. É verdade, nem a realeza escapa à conjuntura económica.
Com tão pouco tempo e tanta coisa para fazer, foi inevitável deixar algumas das coisas que mais gostava para trás - como este blogue. Mas como nem tudo dura para sempre, este exílio também se aproxima do fim; por agora, deixo alguns posts "pré-programados", prometendo solenemente que farei o meu melhor por voltar aos hábitos "naturais" de antigamente. Realeza que se preze não vai em meros planeamentos e acompanha diariamente a Corte e os súbitos no terreno!
Para o fim deixo uma das partes mais importantes deste post de regresso: não imaginam a emoção que senti ao regressar à caixa de e-mail do blogue, meses e meses volvidos, e ver que houve quem viesse aqui ao Palácio perguntar por Lady B. - à N. e à C., a.ka. Meninas da Porta ao Lado (também quero um vizinho que use Armani!) e à Rita... o meu mais profundo obrigada.
Não fugi nem fiquei empenada em Novembro: Lady B. is back! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário